Sutura Silhouette Soft, PDO Thread e Ácido Hialurônico. O Dr. Rafael Perin Arpini, é um dos pioneiros dessas técnicas no Brasil, e dentro da sua experiência salienta que esses procedimentos reúnem a mais alta tecnologia.

"> Sutura Silhouette Soft, PDO Thread e Ácido Hialurônico. O Dr. Rafael Perin Arpini, é um dos pioneiros dessas técnicas no Brasil, e dentro da sua experiência salienta que esses procedimentos reúnem a mais alta tecnologia.

">
  • visite
    nosso
    site


 Contorno facial: os segredos que realçam, redefinem e rejuvenescem a face<

Contorno facial: os segredos que realçam, redefinem e rejuvenescem a face

A revista VOGUE mais uma vez salienta o poder de rejuvenescimento do Lifting Facial sem Cirurgia proporcionado pelo Sutura Silhouette Soft, PDO Thread e Ácido Hialurônico. O Dr. Rafael Perin Arpini, é um dos pioneiros dessas técnicas no Brasil, e dentro da sua experiência salienta que esses procedimentos reúnem a mais alta tecnologia.

Quantas vezes você já se olhou no espelho e esticou a pele do rosto para dar uma levantada? Não é que você esteja exatamente caída, mas com um up sua aparência ficaria muito melhor.

Só que é cedo para entrar na faca e você tem medo de plástica. Como seria maravilhoso se houvesse um lift mais discreto, que tivesse o efeito de um pontinho para segurar a pele que cedeu, não?

Bom, não é bem um pontinho, mas o Sutura Silhouette tem esse efeito. A Anvisa liberou no final de 2013 que o procedimento fosse realizado no Brasil. Minimamente invasivo, é feito com a inserção de um microfilamento entre a pele e a camada de gordura subcutânea, reposicionando e redefinindo contornos de pescoço e rosto, especialmente da mandíbula.

Além de tudo isso ainda dá um boost de colágeno na pele. O resultado é um lifting facial com efeito é regenerador. O conceito de sustentação de contornos estéticos com fios subcutâneos não é novidade. Nos anos 80, houve o hype dos fios de ouro, russo e búlgaro, que perderam a popularidade porque, além de serem definitivos, eram perceptíveis com tato, manchavam a pele e causavam problemas ao serem retirados em casos de inflamação. A grande vantagem do Sutura Silhouette é que o fio é composto de ácido polilático (PLA), um polímero completamente absorvível, por isso o efeito é extremamente natural. O procedimento dura 40 minutos e é feito em consultório, com anestesia local e sem cortes. O efeito é imediato e o principal, o paciente pode retornar às suas atividades logo após o procedimento.

Fonte: Revista Vogue Brasil


‹ voltar
carregando...