• visite
    nosso
    site


Lifting facial sem cirurgia: recupere o contorno facial de forma natural<

Lifting facial sem cirurgia: recupere o contorno facial de forma natural

De agora em diante as mulheres podem recuperar o contorno facial uniforme e natural graças ao Sutura Silhouette. O rosto é redefinido, o volume recuperado e os efeitos do envelhecimento são reduzidos de forma significativa. Se você está pensando em rejuvenescer e tem restrições aos procedimentos cirúrgicos, a nova onda são os procedimentos minimamente invasivos, ou seja, sem cirurgia e, principalmente, com resultados extremamente harmônicos e naturais.

Hoje o que mais se propagada nas principais clínicas médicas do mundo são os procedimentos de lifting facial sem cirurgia. A frente em desenvolvimento e tecnologia de produto está o Sutura Silhouette. O microfilamento proporciona resultados super naturais e que normalmente superam as expectativas dos pacientes.

AÇÃO DUPLA
O Sutura SIlhouette é o único que proporciona o lifting facial ou rejuvenescimento através de 2 ações - a primeira é um lifting por tração, imediato após o procedimento, onde a estrutura física do fio provoca o "levantamento" da região de aplicação; a segunda é um lifting feito por uma super estimulação de colágeno, proporcionado pelo ácido polilático do qual é feito o fio.
O procedimento reestrutura as linhas faciais, tais como, maças do rosto, contorno da mandíbula, devolvendo o ar de jovialidade perdido com o passar dos anos.

SUPER ESTIMULAÇÃO DE COLÁGENO E LIFTING
O Sutura Silhouette é feito de ácido polilático, substância biocompatível - absorvida pelo organismo - que promove uma super estimulação de colágeno. O Sutura Silhouette forma uma "corda" de colégeno em torno de si, na região de aplicação. Essa liberação de estímulo ainda se dá até 4 meses após o procedimento. O lifting facial proporcionado por ele é progressivo e atinge seu resultado final no término desse período. Sutura SIlhouette proporciona além do lifting, facial, uma melhora expressiva na qualidade de pele, ajudando também na prevenção do envelhecimento.

O PROCEDIMENTO
Após a consulta médica e a correta indicação, o procedimento com Sutura Silhouette é realizado em aproximadamente de 30 a 45 minutos. É feita uma sedação tópica antes do início do procedimento, que é feito sem incômodo expressivo e sem dor. Após a aplicação da Sutura, efetua-se uma leve compressão do tecido para remodelá-lo manualmente e obter o efeito de levantamento desejado. Não é necessário fazer incisões, pois a Sutura é inserida com uma agulha fina. Os cones absorvíveis, que estruturam o microfilamento, são usados para segurar a Sutura no lugar.

SEGURANÇA
Sutura Silhouette é feito de componente natural, biocompatível e completamente absorvível com eficácia comprovada em várias áreas da medicina. Possui aprovação nos principais órgãos reguladores do mundo, tais como, FDA Americano e CE na Europa. No Brasil é aprovado para uso médico pela Agência de Vigilância Sanitária - ANVISA.


‹ voltar
carregando...