• visite
    nosso
    site


Lifting Facial sem Cirurgia: Sutura Silhouette e PDO Thread são os procedimentos da hora!<

Lifting Facial sem Cirurgia: Sutura Silhouette e PDO Thread são os procedimentos da hora!

Sutura Silhouette Soft e o PDO Thread V-Lifting, são as técnicas sem cirurgia de rejuvenescimento de face e pescoço mais avançadas do mundo. Os procedimentos que, combinados entregam resultados muito expressivos e satisfatórios aos pacientes, são realizados pelo Dr. Rafael Perin Arpini, um dos profissionais mais conceituados do Brasil e pioneiro na utilização dessas técnicas. Conheça e tire todas as suas dúvidas sobre essas 2 técnicas:

01 SUTURA SILHOUETTE

O Sutura Silhouette é um procedimento inovador que marca uma nova era do rejuvenescimento facial. Sutura Silhouette é uma inovação tecnológica que oferece às mulheres algo que nenhum outro tratamento já proporcionou de uma maneira tão simples. Um rosto redefinido, recuperação do volume e redução das rugas através de um tratamento de 30 minutos.

Qual o diferencial do Sutura Silhouette?

O Sutura Silhouette trabalha com um conceito de sustentação já utilizado na medicina estética. Seu grande diferencial, porém, é sua ação dupla: regenerar e levantar. Sua composição de ácido polilático (PLA), um polímero completamente biocompatível age nas camadas mais profundas da pele e estimula o corpo naturalmente para que produza seu próprio colágeno. Esta ação, que continua com o tempo, ajuda a aumentar o volume nas áreas flácidas e devolve gradualmente ao rosto o seu perfil e de uma forma perfeitamente natural.

Como é realizado o procedimento?

O Sutura Silhouette é feito em consultório, com anestesia local. O procedimento dura aproximadamente 30 minutos. O procedimento não tem cortes, a sutura entra em pontos estratégicos da face através de uma agulha intramuscular que a conduz até a camada de gordura e a acomoda ao longo do tecido. A partir dai devemos aplicar uma leve pressão na área tratada que irá remodelar a superficie da pele. O efeito é imediato e não existe tempo de recuperação, possibilitando o paciente retornar em seguida às suas atividades.

Assista os vídeos clicando AQUI.

02 PDO THREAD V-LIFTING

O V-Lifting é de origem oriental, Japão e Coréia do Sul, e tem por objetivo o afinamento das estruturas faciais assim como o efeito lifting de face e pescoço. No Brasil ganha força através do pioneirismo do Dr. Rafael Perin Arpini, Diretor Médico do Grupo Unique, uma das referências nacionais na aplicação dessa técnica.

É uma solução de alto padrão para o rejuvenescimento de face e pescoço.

O Fio P.D.O Thread é microfilamento de Polidioxanona, amplamente utilizado na medicina para efetuar pontos cirúrgicos. Sua aplicação na medicina estética rejuvenesce com muita naturalidade, através de um processo não cirúrgico, a região da face e pescoço, essa última com poucos tratamentos realmente eftivos.

Aplicação e Durabilidade:

Eles são colocados na região da face e/ou pescoço lado a lado, formando uma malha de tópicos que podem moldar a região, levantando e apoiando estruturas, agindo de forma eficaz na flacidez. Esses microfilamentos são absorvidos pelo organismo num período de 4 a 6 meses, enquanto que sua ação se mantém por até 36 meses.

É um tratamento minimamente invasivo, aprovado pela ANVISA, FDA e CE, com técnica de aplicação oriental e mundialmente conhecido. Além de proporcionar um lifting facial efetivo e natural, com total segurança, o Fio P.D.O Thread pode ser aplicado em qualquer época do ano.

O procedimento dura em média 40 minutos, a recuperação é rápida e possibilita ao paciente ter um retorno imediato às suas atividades.


‹ voltar
carregando...