• visite
    nosso
    site


Na hora do Lifting Facial sem Cirurgia? Rejuvenescendo com harmonia e naturalidade<

Na hora do Lifting Facial sem Cirurgia? Rejuvenescendo com harmonia e naturalidade

Nem toda mulher esta realmente satisfeita com a imagem que esta vendo no espelho. Para muitas também, rejuvenescer e manter um aspecto natural, é essencial. Para transformar esse desejo em realidade é que um procedimento chama atenção e responde as dúvidas de todas as mulheres: o Lifting Facial Sem Cirurgia existe e faz a cabeça das mulheres mundo afora.

O médico gaúcho, Dr. Rafael Perin Arpini, é um dos pioneiros no Brasil, na técnica de lifting facial sem cirurgia, que utiliza o Sutura Silhouette Soft, Fio PDO Thread, MD Codes e Toxina Botulínica Tipo A.

Essa combinação entre esses produtos formatam o procedimento de SHADOW LIFTING, cujo protocolo foi criado pelo Dr. Arpini. Para rejuvenescer com segurança, naturalidade e harmonia, o SHADOW LIFTING se basea nos pontos de luz e jovialidade da face.

O procedimento é relativamente rápido, em aproximadamente 1 hora é possível retornar às atividades normalmente, seguinte alguns cuidados básicos.

Vamos entender então, um pouco mais sobre as técnicas que formatam o SHADOW LIFTING:

01 SUTURA SILHOUETTE SOFT

O Sutura Silhouette é um procedimento inovador que marca uma nova era do rejuvenescimento facial. Sutura Silhouette é uma inovação tecnológica que oferece às mulheres algo que nenhum outro tratamento já proporcionou de uma maneira tão simples. Um rosto redefinido, recuperação do volume e redução das rugas através de um tratamento de 30 minutos.

Qual o diferencial do Sutura Silhouette?

O Sutura Silhouette trabalha com um conceito de sustentação já utilizado na medicina estética. Seu grande diferencial, porém, é sua ação dupla: regenerar e levantar. Sua composição de ácido polilático (PLA), um polímero completamente biocompatível age nas camadas mais profundas da pele e estimula o corpo naturalmente para que produza seu próprio colágeno. Esta ação, que continua com o tempo, ajuda a aumentar o volume nas áreas flácidas e devolve gradualmente ao rosto o seu perfil e de uma forma perfeitamente natural.

Como é realizado o procedimento?

O Sutura Silhouette é feito em consultório, com anestesia local. O procedimento dura aproximadamente 30 minutos. O procedimento não tem cortes, a sutura entra em pontos estratégicos da face através de uma agulha intramuscular que a conduz até a camada de gordura e a acomoda ao longo do tecido. A partir dai devemos aplicar uma leve pressão na área tratada que irá remodelar a superficie da pele. O efeito é imediato e não existe tempo de recuperação, possibilitando o paciente retornar em seguida às suas atividades.

02 MD CODES

O MD Codes é uma técnica inovadora que se posiciona como uma revolução nos tratamentos de rejuvenescimento facial. Os Códigos Médicos trazem o que de mais avançado é possível fazer em termos de procedimentos médicos de lifting facial sem cirurgia.

Na prática o procedimento é baseado na aplicação de ácido hialurônico, então o que existe de inédito assim?

A grande inovação trazida pelos Códigos Médicos é o mapeamento da face e seus pontos específicos que transmitem beleza e rejuvenescimento. Esses pontos específicos uma vez preenchidos com ácido hialurônico, produzem um efeito lifting natural e imediato. E, realmente é instantâneo.

O Procedimento?

O procedimento é rápido, eficaz e seguro, não possui tempo de recuperação ao contrário dos processos cirúrgicos e, possui uma durabilidade de aproximadamente 24 meses. Autua no rejuvenescimento na área das sobrancehas, olheiras, linhas de marionete, bigode chinês, queixo, lábios, bochechas.

O MD Codes pode, inclusive, realizar correção de bolsas palpebrais, implante de queixo e nariz sem cirurgia. Esta abordagem fornece resultados cirúrgicos sem a necessidade de cirurgia em casos bem selecionados. Além disso, por meio da utilização dos MD Codes, é possível conseguir excelentes resultados com técnicas não cirúrgicas e minimamente invasivas, das quais o paciente pode se beneficiar sem que isso comprometa sua vida social ou profissional.

O tratamento feito por meio dos MD Codes promove uma aplicação controlada, com entrega de resultados altamente diferenciados, além de preservar a naturalidade do rosto do paciente, pois leva em conta a anatomia e as proporções faciais.

03 PDO THREAD V-LIFTING

O V-Lifting é de origem oriental, Japão e Coréia do Sul, e tem por objetivo o afinamento das estruturas faciais assim como o efeito lifting de face e pescoço. No Brasil ganha força através do pioneirismo do Dr. Rafael Perin Arpini, Diretor Médico do Grupo Unique, uma das referências nacionais na aplicação dessa técnica.

É uma solução de alto padrão para o rejuvenescimento de face e pescoço. O Fio P.D.O Thread é microfilamento de Polidioxanona, amplamente utilizado na medicina para efetuar pontos cirúrgicos. Sua aplicação na medicina estética rejuvenesce com muita naturalidade, através de um processo não cirúrgico, a região da face e pescoço, essa última com poucos tratamentos realmente eftivos.

Aplicação e Durabilidade:

Eles são colocados na região da face e/ou pescoço lado a lado, formando uma malha de tópicos que podem moldar a região, levantando e apoiando estruturas, agindo de forma eficaz na flacidez.

Esses microfilamentos são absorvidos pelo organismo num período de 4 a 6 meses, enquanto que sua ação se mantém por até 36 meses.

É um tratamento minimamente invasivo, aprovado pela ANVISA, FDA e CE, com técnica de aplicação oriental e mundialmente conhecido. Além de proporcionar um lifting facial efetivo e natural, com total segurança, o Fio P.D.O Thread pode ser aplicado em qualquer época do ano. O procedimento dura em média 40 minutos, a recuperação é rápida e possibilita ao paciente ter um retorno imediato às suas atividades.

04 TOXINA BOTULÍNICA TIPO A

Para as rugas e linhas de expressão da face, uma das mais eficazes indicações é a aplicação da Toxina Botulínica Tipo A, ou o Botox®. A forma cosmética da Toxina Botulínica Tipo A é uma injeção não cirúrgica que temporariamente reduz ou elimina linhas de expressão, rugas na testa, pés de galinha perto dos olhos e bandas grossas no pescoço.

Ela promove o relaxamento muscular e seu efeito dura em torno de seis meses. É um tratamento para a correção dessas marcas e também uma maneira de prevenir as imperfeições de forma efetiva e não dolorosa, sem a necessidade de processos cirúrgicos.

Na verdade a aplicação da Toxina Botulínica Tipo A é uma arte e ciência que só um experiente profissional de saúde deve realizar. Há 43 músculos na face e é vital que a pessoa que aplica as injeções de toxina botulínica entenda e identifique os pontos corretos para otimizar seu tratamento.

Segurança:

É fundamental fazer esse tratamento por um médico treinado e qualificado, certifique-se de que o profissional tem experiência específica com estes tipos de procedimentos. As opções de Toxina Botulínica Tipo A existentes no mercado e aprovadas pela ANVISA são: Botox, Dysport, Xeomin. Prosygne e Botulift.

AGENDE SUA CONSULTA CLIQUE AQUI.


‹ voltar
carregando...