• visite
    nosso
    site


Rejuvenescimento: conheça o Lifting de face e pescoço de alta performance e sem cirurgia !<

Rejuvenescimento: conheça o Lifting de face e pescoço de alta performance e sem cirurgia !

No universo feminino saúde e beleza possuem lugares de destaque, por isso que 10 entre 10 mulheres se preocupam com a prevenção e como combater o envelhecimento facial de forma natural. Dentro desse foco cada vez mais técnicas e procedimentos surgem, com o objetivo de minimizar os efeitos do envelhecimento e devolver com naturalidade a jovialidade. Se você também está preocupada com tudo isso e estar por dentro das novidades que podem lhe ajudar, então prepare-se !

Já que o assunto é lifting facial sem cirurgia não podemos deixar de falar nos procedimentos de alta performance denominados: Sutura Silhouette e Fio PDO Thread. Eles fazem parte de uma onda mundial de procedimentos minimamente invasivos, ou seja, sem cirurgia, e com alto grau de naturalidade. Isso mesmo que você ouviu, naturalidade ! Amplamente difundidos mundo afora, eles espalham beleza e principalmente devolvem auto-estima para as pacientes, proporcionando resultados de extrema harmonia, redefinindo o contorno facial e firmando estruturas. Então vamos conhecer mais um pouco sobre o que cada um deles pode fazer por você:

01 SUTURA SILHOUETTE

A sutura é composta de ácido polilático, uma substância biocompatível, que possui alto grau de estímulo de colágeno. É uma técnica única que proporciona o rejuvenescimento através de 2 ações: uma de sustentação e a outra de estimulo de colágeno. A sutura é colocada sob a pele, com uma anestesia tópica, sem cortes, sem dor. O procedimento é relativamente rápido, cerca de 45 minutos. O melhor de tudo é que você pode retornar às suas atividades logo após o procedimento, é claro que deve seguir alguns cuidados que serão passados pelo seu médico. A sutura será absorvida pelo organismo entre 4 a 6 meses, a liberação do ácido polilático fará uma super estimulação do colágeno, o que além de prevenir o envelhecimento, eleva os efeitos do tratamento para até 24 a 30 meses ! Aprovado pelo FDA, CE na Europa e Anvisa no Brasil, a técnica somente poderá ser efetuada por profissionais de medicina, treinados e capacitados para tal procedimento.
No Brasil, destaca-se como um dos pioneiros na aplicação de Sutura Silhouette o médico gaúcho Dr Rafael Perin Arpini, Diretor Médico do Grupo Unique.

02 FIO PDO THREAD

Parecido, mas não igual ao Sutura Silhouette, o Fio PDO é uma técnica nasida na Ásia. Difundido mundo afora proporciona uma peculiar sustentação da região do pescoço e um rejuvenescimento facial supreendente. Composto de Polidioxanona, o mesmo material dos fios de sutura médica, o Fio PDO caracteriza-se por formar uma tela nas regiões de aplicação - face e pescoço - a partir disso ele firma estruturas atingidas pela flacidez, devolvendo uma harmonia facial muito interessante. Sua durabilidade também é fixada numa média de 24 meses, podendo variar de paciente para paciente.
Além de proporcionar um lifting de face e pescoço efetivo e natural, com total segurança, P.D.O Thread Lifting pode ser aplicado em qualquer época do ano, caracterizando-se por ser um procedimento Premium, de alto valor agregado - segurança, satisfação, tecnologia e naturalidade.

Ambos os procedimentos podem ser realizados pelo Dr Rafael Perin Arpini, na Clínica Unique Padre Chagas, em Porto Alegre, 51 3276.5000 ou na Clínica Unique Medicina Estética, em Erechim, 54 3519.0030.


‹ voltar
carregando...