• visite
    nosso
    site


SOS pele: os tratamentos estéticos mais recomendados para se fazer no outono<

SOS pele: os tratamentos estéticos mais recomendados para se fazer no outono

Chegou a época do ano ideal para avaliar sua pele e recuperar os danos do verão. Sem a interferência constante do sol, mar e piscina, a pele tem tempo de se reestruturar. Antes de encarar as temperaturas mais baixas, vale a pena investir em tratamentos clínicos ou tópicos para deixar sua pele 100%.

Nesse período de entrada de outono e pós-verão imediato já é importante ir pensando nos tratamentos que são realmente efetivos e você pode fazer agora. Abaixo separamos 3 dos mais importantes: LASER CO2 FRACIONADO, LIFTING IMEDIATO E SKINBOOSTER.

LASER CO2 FRACIONADO

O Laser CO2 provoca uma queimadura controlada na pele, que ao cicatrizar gera uma retração da mesma e estímulo da produção de colágeno. Para reduzir sua agressividade e acelerar a recuperação, criou-se o fracionamento. Esta tecnologia consiste em fazer com que o feixe do laser, penetre por micro orifícios na pele, deixando ilhotas de pele intacta entre as áreas de pele atingida. A pele que não foi afetada irá facilitar a cicatrização das colunas de tecido atingidas pelo laser. As pequenas pontes de pele intacta permitem a reestruturação da epiderme (camada superficial da pele) de uma forma mais rápida e possibilita ao paciente um retorno às suas atividades normais num tempo mais curto.

É utilizado com resultados amplamente satisfatórios para cicatrizes de acne, manchas na pele, rejuvenescimento, clareamento de manchas nos braços e colo, poros aumentados, rugas profundas e flacidez. O número de sessões em média é de 3 a 6, mas somente pode ser precisado após consulta.

LIFTING IMEDIATO

Redefinir o contorno facial, aumentar a firmeza da região do pescoço, elevar as sobrancelhas: há tratamentos que promovem estas transformações de forma rápida e segura. Toxina Botulínica ou o famoso "Botox", age no terço superior eliminando por um determinado período as rugas de expressão. Combinado com ele salientamos o Sutura Silhouette, que consiste na colocação de microfilamentos constituídos de um material biocompatível e totalmente absorvível, o ácido polilático, aplicado na região subcutânea para proporcionar um efeito lifting imediato.

Além disso, promove um efeito regenerativo a longo prazo ao estimular a produção natural de colágeno nos meses que seguem à aplicação, proporcionando resultados progressivos e naturais.

Para a flacidez da região do pescoço e também da face, ainda é possível a utilização do PDO Thread, que basicamente faz estimulação de colágeno e sustentação da região, também através de microfilamentos, com fios semelhantes aos utilizados em suturas cirúrgicas.

SKINBOOSTER

Melhorar a elasticidade, a firmeza e o equilíbrio hídrico local estão entre os benefícios de procedimentos injetáveis, por exemplo, como o Skinbooster, usado para hidratação cutânea. O ácido hialurônico é depositado na derme, camada média da pele, proporcionando uma revitalização.

Além de revitalizar a pele, ele ajuda a devolver o brilho e maciez. Isso porque consegue maiores efeitos que os cremes de hidratação diários, pois permite uma maior capacidade de penetração na pele. A quantidade de sessões depende do tipo de pele e do local a ser tratado.

Para os cuidados diários, não se deve esquecer da dupla creme hidratante e água.

A recuperação é rápida e o efeito do procedimento tem duração estimada de 18 meses.


‹ voltar
carregando...