• visite
    nosso
    site


Sutura Silhouette no AMWC 2016 de Mônaco<

Sutura Silhouette no AMWC 2016 de Mônaco

Recém chegado de Mônaco, onde pode participar do Congresso Mundial Medicina Estética AMWC 2016, o Dr Rafael Perin Arpini, traz as últimas atualizações na técnica de lifting facial não-cirúrgico Sutura Silhouette.

O Dr Rafael Perin Arpini, é um dos pioneiros e fez sua especialização em Sutura Silhouette em Barcelona, Espanha.
Conheça o procedimento:
AÇÃO DUPLA Combater os efeitos do envelhecimento significa, sobretudo, devolver a regularidade e a firmeza à pele, além de ter um rosto com contorno mais natural. Para atender a este requisito duplo,SUTURA SILHOUETTE® combina dois efeitos: levantar e regenerar. O efeito de lifting é imediato e discreto, por ser resultante da compressão e elevação do tecido no momento em que a sutura é ajustada. Após inserir a sutura, o médico aplica uma leve pressão na área do tratamento. Desta maneira, o médico remodela a superfície da pele, deixando-a visivelmente mais lisa. O efeito regenerativo é gradual e natural: o ácido polilático (PLA), principal componente do SUTURA SILHOUETTE®, é um polímero conhecido há muitos anos na medicina (fios de sutura, pinos ortopédicos e parafusos e pregos para fraturas ósseas são todos feitos de PLA). Tais aplicações foram desenvolvidas porque este polímero em particular é biocompatível com seres humanos, além de ser totalmente biodegradável. Após a aplicação da sutura, o ácido polilático começa a agir nas camadas mais profundas da pele e estimula o corpo naturalmente para que produza seu próprio colágeno. Esta ação, que continua com o tempo, ajuda a aumentar o volume nas áreas flácidas e devolve gradualmente ao rosto o seu perfil e de uma forma perfeitamente natural.
INOVAÇÃO Quando perguntamos às mulheres quais elas consideram os dois principais sinais de envelhecimento facial, elas sempre respondem que são a redução na firmeza da pele, que causa flacidez dos contornos faciais, e o surgimento de rugas, linhas de expressão e sulcos. Estes fenômenos, que se agravam com a idade e a menopausa, acontecem devido à perda de colágeno, a proteína encontrada em todas as estruturas do corpo, principalmente a pele, e que garante a coesão, a elasticidade e a regeneração do tecido. Com a idade, a quantidade de colágeno diminui e a pele se torna menos firme e mais flácida. O rosto também perde gorduras (tornando-se mais esquelético), as laterais ficam vazias, o peso se acumula sob o queixo e a porção inferior das bochechas. Há soluções, mas deve-se escolher entre recuperar o volume, utilizar injeções em locais específicos ou esticar a pele através de intervenções mais invasivas. De agora em diante as mulheres podem recuperar o contorno facial uniforme e natural graças ao Sutura Silhouette. O rosto é redefinido, o volume recuperado e os efeitos do rejuvenescimento são reduzidos de forma significativa, afirma o Dr. Rafael Perin Arpini, da Clínica Unique Padre Chagas. SILHOUETTE SUTURA SILHOUETTE® é uma inovação tecnológica que oferece às mulheres algo que nenhum outro tratamento já proporcionou de uma maneira tão simples: um rosto redefinido, recuperação do volume e redução das rugas através de um tratamento médico de 30 minutos para obter um resultado que pode durar entre 18 e 30 meses. SUTURA SILHOUETTE® se apresenta na forma de cones de fios absorvíveis. É fabricado nos Estados Unidos e seu desenvolvimento é baseado em seis anos de experiência em suturas de suspensão com cones, usados em cirurgias reconstrutivas e cirurgias plásticas. SUTURA SILHOUETTE® é o único produto no mercado de beleza que possibilita duas ações conjuntas: ? Um efeito de lifting logo após a aplicação do SUTURA SILHOUETTE®, proporcionando resultados imediatos e discretos! ? Um efeito regenerativo ao estimular a produção natural de colágeno nos meses que seguem a aplicação, proporcionando resultados progressivos e naturais!


‹ voltar
carregando...